O Inter venceu o Maracanã por 3 a 0 na noite de hoje (22) e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. A partida aconteceu no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis/SC.
Como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, Colorado jogava por um empate para garantir a vaga, mesmo assim, confirmou nova vitória no segundo tempo e ainda acabou perdendo três cobranças de pênalti.
Primeiro tempo
O Inter controlou as ações desde o primeiro minuto e praticamente não correu riscos no jogo. Aos 31’ do primeiro tempo, Wilker colocou a mão na bola, dentro da área, a árbitra não viu, foi alertada pelo VAR e marcou pênalti. Alan Patrick tentou uma cavadinha na cobrança, mas bateu mal e mandou a bola nas mãos do goleiro Rayr defendeu. Já nos acréscimos, aos 49’, Ricardo Mathias finalizou, mas acertou a trave ainda carimbou a trave aos 49.
Segundo tempo
No segundo tempo o Inter não teve dificuldades para abrir o placar. Logo aos 4’, Alan Patrick cobrou falta com categoria e mandou para as redes. O goleiro nem se mexeu. Aos 16’, outro pênalti para o Colorado. Wesley mandou no canto direito e Rayr fez a defesa. No rebote, o atacante mandou para fora. Aos 24’, o terceiro pênalti. Alan Patrick foi para a sua segunda cobrança na noite e acertou o travessão. Três minutos depois, Wesley encobriu o goleiro e ampliou a vantagem. Já aos 40’, Romero recebeu dominou e mandou no canto para fechar o placar.