A família de Ramiro Vasconcelos segue nas buscas pelo rapaz que está desaparecido desde o último dia 21 de dezembro, em Santa Catarina. O jovem, de 31 anos, havia saído de casa em 16 de dezembro, conversou por telefone com a mãe, Luciana Vasconcelos, cinco dias depois e desde então não fez mais contato.
Natural de Erechim, ele reside com familiares no município de Imbé e quando entrou em contato com a mãe, disse que precisava de dinheiro, que estava na Rodoviária de Florianópolis e viajaria para São Paulo, porém, havia saído de casa sem levar nenhum pertence.
A mãe, que já fez vários apelos nas redes sociais por notícias do filho, conta ainda que ele aparentava apresentar certa confusão mental. “Estamos todos muito assustados e sem notícias”, disse Luciana, aflita.
O desaparecimento de Ramiro foi registrado na Delegacia de Polícia de Imbé e seu nome também consta como desparecido no site da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. A família pede que se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Ramiro, que entre em contato com a polícia.