O prefeito reeleito de Faxinalzinho, James Ayres Torres, e o vice-prefeito, Lauri D’agostini, foram empossados no dia 1º de janeiro de 2025 para o mandato 2025-2028, juntamente com os vereadores eleitos. A cerimônia ocorreu no Salão Paroquial e contou com a presença de autoridades locais, familiares dos eleitos e a comunidade de Faxinalzinho, que compareceu em grande número para prestigiar o evento.
Na ocasião, o prefeito James e o vice Lauri renovaram a promessa de continuar trabalhando, com dedicação, transparência e empenho pelo desenvolvimento do município. O prefeito destacou as conquistas do último mandato e reafirmou sua determinação em dar continuidade aos projetos que já estão em andamento, bem como buscar novas iniciativas para melhorar a qualidade de vida da população.
"Agradeço imensamente a comunidade de Faxinalzinho pela confiança renovada. Este novo mandato é uma oportunidade de avançarmos ainda mais, sempre ouvindo as necessidades de cada cidadão e priorizando o bem comum", declarou o prefeito.
O vice-prefeito Lauri também enfatizou o compromisso da nova gestão. "Estamos aqui para somar forças e construir um futuro ainda melhor para nosso município. Com trabalho em equipe e o apoio da nossa comunidade, faremos a diferença", disse o vice.
A Câmara de Vereadores será composta pelos vereadores Vilson Ademar Confortin, Daniel Antonio Pavoski; Elson José Pelin; Felipe Achiles Marcon; Gessi Fatima Cortina Vieira dos Santos; Guilherme Fortuna; Jucelia Salete Pavoski Dapper; Roseli de Bastos e Rudinei Sobieski. Os vereadores assumiram oficialmente seus cargos e, também, reafirmaram o compromisso de representar os interesses da população no Poder Legislativo Municipal.
O vereador, Vilson Ademar Confortin, foi eleito para a presidência do Legislativo para o ano de 2025. “A Câmara de Vereadores buscará união e diálogo entre Executivo e Legislativo, sempre com o foco em atender as demandas da população e promover o progresso de Faxinalzinho”, ressaltou ele.