21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Leia a edição impressa 3t273c

Publicidade 6s594i

Região 41r5e

Abertura do Natal de Marcelino Ramos supera expectativas x345p

Heróis e personagens infantis das telas de TV, trem Maria-Fumaça iluminado, ponte ferroviária com luzes, show de altíssimo nível e um público em torno de 2 mil pessoas acompanharam a abertura do Natal

teste
A festa de abertura do Natal fechou com a Big Band Carlos Gomes de Joaçaba, que levou o público a um
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Marcelo Santos e Christian Paulo Roll

A chegada do Papai Noel em Marcelino Ramos (RS), na noite de sexta-feira (17), foi em grande estilo e com um espetáculo que ficará gravado na memória de todos que estiveram na Estação Ferroviária. Heróis e personagens infantis das telas de TV, trem Maria-Fumaça iluminado, ponte ferroviária com luzes, show de altíssimo nível e um público em torno de 2 mil pessoas. Todos estes ingredientes resultaram num evento que ficará marcado na história da comunidade.

A abertura da 1ª edição do Natal Encantado começou as 17h com os brinquedos que foram colocados à disposição pelo SESC. As crianças se divertiram nos diversos brinquedos disponibilizados de forma gratuita.

As 19h30 entrou no palco um musical/teatro infantil que arrancou suspiros do público. Diversos personagens como o gigante Incrível Huk se revezaram no palco e com muita música e interação com as crianças. “Foi algo que jamais vamos esquecer, meu filho estava encantadíssimo” disse Roseane Silva de Erechim que veio especialmente para ver a festa.

Por volta das 20h30, o mestre de cerimônias pediu silêncio para que todos que estivessem no local pudessem escutar a aproximação da centenária e histórica Maria Fumaça na cabeceira da ponte em Santa Catarina. Como num e de mágica, o silêncio tomou conta e um grande e inconfundível apito surgiu, ecoando entre as montanhas. O trem entrou na ponte e a escuridão deu lugar para luzes encantadoras, que avançavam lentamente em direção do público. Dentro do vagão, puxado pela máquina, o astro da noite: O Papai Noel e mais personagens infantis.

Eles foram recebidos pelo prefeito, Vannei Mafissoni, vice Goi, e por Jonas Kerber, presidente da Associação dos Amigos da Ferrovia. Depois de receber a chave da cidade, com o Natal oficialmente aberto, Papai Noel entrou no prédio da estação onde atendeu a centenas de crianças.

A festa de abertura do Natal fechou com a Big Band Carlos Gomes de Joaçaba, que levou o público a uma viagem pelo mundo da música. De Pink Floyd a Sinatra, eles deram um show com muita qualidade.

O evento foi organizado pela Associação dos Amigos da Ferrovia, Prefeitura Municipal via Secretaria de Turismo e Educação, Portal de Marcelino, ASCOBOL e Termas de Marcelino. Junto, diversos voluntários que se colocaram à disposição para tornar este evento viável.

Leia também 3l63

  • Prefeito participa de missa com entrega das reformas da igreja 1l6f8

    No próximo domingo, dia 1º de junho, será realizada festa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus, com missa as 10h30, almoço as 12h, e matinê com as bandas Munique e GDO, com entrada livre as 14h

  • Programa leva dignidade à população de Entre Rios do Sul 5q64l

    Programa de Reabilitação Bucal já disponibilizou mais de 500 próteses dentárias beneficiando centenas de moradores e gerando economia superior a R$ 1 milhão

  • Reconhecimento ao esforço e dedicação dos produtores locais 3r4y2y

    Machadinho será sede da Colheita Estadual da Erva-Mate em 2026

Publicidade 6s594i

Publicidade 6s594i

Blog dos Colunistas e664z

  • Pente Fino

    Rodrigo Finardi 5eh4r

    “Precisamos ser assertivos para os próximos prefeitos receberem as concessões organizadas”

  • Dennis Allan 6c5g62

    Habacuque esperou

  • Lindanir Canelo 8405g

    Caimento correto do blazer masculino

  • Neivo Zago s3626

    Futebol e suas nuances

  • Diocese 2z5x2x

    Discernimento à luz do Espírito

  • Marcos Vinicius Simon Leite 5g2q45

    Cachorro velho

  • Jaime Folle 5a5p6k

    Não dá pra ficar com um pé em cada canoa

  • Gilberto Jasper 1v64e

    As bizarrices das redes sociais